20040201

A New Life (with fun)

Depois de muito tempo volto a postar.
Estou sem muito tempo pra escrever. Tenho que pensar no projeto de doutorado, arrumar papelada pra abrir uma empresa e o novo trampo tá pegando.
Sexta fomos a um buteco num pusta nerdcontro (Encontro de Nerds) e, ao contrário do que muitos pensam, não rolou papo de computadores, RPG's ou Sci-Fi, mas muita (e põe muita nisso) cerveja (e uma dose de absinto pra mim). Tá a gente sempre fala um pouquinho de computadores, projetos e coisa e tal, mas foi mais os brothers e sisters se reunindo e trocando papo furado (e tomando todas também, afinal, não somos besta)
Ontem (sábado) fomos Jumpi, Psych0byte, Guilherme e eu num pub Rock & Roll aqui de SP. Antes de entrarmos ficamos tomando cerveja num boteco na frente do local, trocando papo sobre bandas de R&R e Metal e sobre estilos de músicas e gostos.
O Local é legal e, de acordo com o Jumpi, a banda que tocou lá era a melhor (e ela não toca sempre).
Bem, no meio dos papos surgiu um novo termo: NerdBangers From Hell: Nerds que Bangueiam (balançam a cabeça quando ouvem som pesado) e curtem bagaray um som pesado... tamos aí BNFH (Bastards Nerdbangers From Hell)... é nóis