20031208

Descanso para a mente

Finalmente pude descansar a cabeça esse final de semana.
Após tantos congressos e encontros da minha área de atuação, esse final de semana fizemos, Lud, Daniel e eu, uma viagem de descanso e farra para Peruíbe no intuito de participarmos de um churrasco gentilmente cedido por um amigo nosso, o Ricardo (Dentista).
A farra começou na sexta mesmo, quando chegamos em Peruíbe. Fomos tomar chopp e comer frango à passarinho com Polenta numa Pizzaria (!!) da cidade para, em seguida, nos dirigirmos à casa do Ricardo onde ele e dois amigos já iniciavam os preparativos da festança por vir.
Chegamos cedo à festa no dia seguinte e pudemos ver todos os convidados chegarem, um a um. Quer dizer, eu não vi todos, pois acabei apagando numa rede (das de dormir) e devido às condições posicionais desfavoráveis de se dormir em uma rede acabei emitindo um ronco que mais parecia um lenhador serrando um tronco de madeira, o que me garantiu o apelido temporário de "Rufus, O Lenhador".
Acordei e a festança continuou, regada a cerveja e carne.
Mas um churrasco com piscina não é uma festa se ninguém é jogado (a contra gosto) na água. Ao jogarem o Primeiro este ficou tão furioso que começou a jogar a tudo e todos dentro da piscina... eu inclusive, com calça Jeans, Coturno e meus óculos Spy.
Mais tarde acabei enfiando um pouco mais a "ponta do objeto de empalamento não físico" e provavelmente vou morrer numa grana preta de telefone, mas vale a pena.
Bem, tudo valeu a pena, a companhia dos amigos, a viagem, o churras, conhecer gente nova, descansar, a farra e a longa conversa que tive com ela.