20031115

Anos Luz à frente, mas com um pézinho atrás

Tempos se passaram desde meu último post.
A empresa está me sugando ao máximo, fazendo com que eu trabalhe com coisas que não sou Expert e deixando de trabalhar com as coisas que gosto (e que foram o motivo pelo qual escolhi para trabalhar aqui). Espero que as coisas mudem...
De qualquer forma, estou triste porque perdi a data de inscrição para o doutorado, mas já estou com orientador garantido, assim posso definir meu projeto e ir trabalhando nele enquanto não começo o Doc definitivamente... espero ter ingresso na metade do ano.
Esses últimos dias tem sido corridos também devido a congressos e encontros...
Tive, só nessas últimas 3 semanas 1 encontro de desenvolvedores de jogos em Campinas, 1 congresso da Sun em São Paulo, 1 Congresso de Desenvolvedores de Jogos em Salvador e 1 Congresso de Software Livre em São Paulo, onde tirei uma foto com o Maddog (vista no meu Fotolog ), conheci o editor do Fanzine Barata Elétrica, encontrei um carinha que tava na fila da frente da que eu tava no show do Purple (eu conheço esse cara de algum lugar)umas minas interessantes e tal...
Semana que vem tem congresso de desenvolvedores de jogos em Curitiba e tenho que dar aula lá dia 22. E tem a empresa.
Tanto compromisso assim é coisa de doido. Mas não é à toa que esse blog se chama Insanity Seeker.
Venha, junte-se a nós, vamos procurar a verdade nos olhos da loucura.
A vida pode ser mais prazeirosa de ser vista através de um espelho distorcido numa "Sala Dos Espelhos"