20031126

Empalamento não físico

Existem diversas técnicas de empalamento, mas nenhuma dói mais do que aquele que não é o físico.
Assim como torturas, as físicas deixam marcas, às vezes sequelas mentais, mas isso é raro se a pessoa for forte, porém as torturas mentais permanecem, para o resto da vida... Assim como o empalamento não físico.
Alguém finalmente está conseguindo me empalar não fisicamente e sinceramente não tenho idéia do que fazer.
Alguns sabem do que digo, outros não, mas às vezes, num empalamento, é melhor que você pegue o objeto que te empala e finaliza o serviço para não sofrer mais. Outras resiste e o empalador acaba se cansando ou desistindo.
O Problema é que esse tipo de empalamento que vos digo, se resistido, pode ferir o empalador e isso pode não ser o que você quer, mas se você tentar acabar com teu sofrimento, ele pode ser multiplicado em muito futuramente.
Apenas a ponta está entrando, mas sei que vai entrar mais e o pior, tenho parte da culpa.
O que fazer? Deixar meu Lado "Hide" atuar? Ou seguir com meu lado "Jeckill"?
(aliás, assunto para outro post)