20030921

O Dia em que me tornei parte do Deep Purple
E os churros

Ok, foram quase 30 dias sem postar nada, pois o trabalho tem me tomado tempo.
Ontem (20/09) fomos, o Daniel e eu, ao Kaiser Music, um evento musical que reuniu as bandas: The Hellacopters, Sepultura e Deep Purple.
Como sou fã do Purple, paguei meus R$40,00 para assistí-lo, conhecendo o Sepultura, já sabia o que esperar deles, o que ficava no ar então era a banda "The Hellacopters", a qual nunca tinha ouvido falar.
Na verdade, um cara no ônibus, quando estava indo pra Assis semana retrasada, me disse que o Jimmy Page disse que depois do "Black Crowes" o Hellacopters era a única banda que lembrava o hard setentista.
Chegamos no estádio por volta das 16:30, os portões se abriram em torno das 18 horas e, ao entrar, CADEIRAS!!!
Sentamos em nossos respectivos lugares, já imaginando a chuva de cadeiras dos shows.
Dentre tudo, sempre passava um comercial da Kaiser nos telões e o pessoal dizendo que ninguem merece uma Kaiser. O Daniel encontrou um pessoal que lê e envia comentários do blog dele... ele me disse: "é sair com você tá me fazendo ficar parecido contigo", no que toca à questão de encontrar pessoas conhecidas (o que não foi diferente ontem, tampouco hoje, quando voltava pra casa, pois encontrei amigos de Uberlandia).
Sempre tinha um pessoal passando vendendo líquidos, salgados, balas... quando olho e não acretido... CHURROS!!! em show de Rock...
Não resisti e tive que comer um churros no show do Purple... isso não tem a mínima lógica, mas é doido...
Começa o Show dos Hellacopters, como não conhecia a banda, me postei de Ouvinte e fiquei prestando atenção no som, que me agradou bastante. Já sei qual CD vou comprar a seguir.
Acaba o Show, intervalo, e entra o Sepultura. Nunca fui fã deles, mas eles tocaram Arise, o que me animou bastante, pois me lembrou da época em que eu era podre...
No intervalo entes da entrada do show do Purple os nervos estavam saindo pela pele, e quando a banda entrou, começa a euforia...
Eu mesmo não me aguentei e deixei minha lógica de lado, peguei o lado esquerdo do cérebro e disse, agora és tu.
Acompanhei todas as músicas, não apenas ouvindo e sentindo, mas me tornando parte delas. Eu, durante 1 hora e 40 minutos, me tornei parte das músicas do Purple, e isso realmente me agradou...
Vejamos o que acontece no do Metallica.