20030806

Uma noite, Um Dia

Depois de 28 horas acordados finalmente dormí. Com um incenso aceso (gentilmente doado pelo meu chefe, que está numa onda zen muito legal) e ao som do fantástico disco "666" do APHRODITE's CHILD.
Deitei as 9 da noite e acordei naturalmente às 2 da matina, totalizando 5 horas de sono. Decidi que não era hora de acordar e deitei de novo para acordar, de novo naturalmente, às 5 da matina, ok, mais três horas de sono, porém eu estava mais cansado do que a primeira vez em que acordei. Resolvi dormir mais um pouco, já que estava um pouco cansado ainda, para acordar às 7 da matina com o despertador zumbindo no meu ouvido.
Se não fosse o fato de querer ir à exposição "Game O Quê" no Itaú cultural dormiria mais um pouco, pois mal conseguia manter os olhos abertos.
A conclusão que tiro disto é que quanto mais eu durmo mais cansado eu fico... e por mais que eu queira... nunca consigo dormir legal todas as noites... e estou muito satisfeito com esse esquema noite durmo (legal) noite não durmo... quem sabe este é o primeiro passo para a volta da minha insônia.

Vou à Exposição, depois conto o que ví e como foi.