20050818

Acordem

Já fui sonhador, já fui Idealista
Já fui católico, já fui Paganista
Já fui romântico, já fui realista
Hoje sou pessimista e ...
pra essa gente deixar de ser besta...
Acorda povinho inútil... utopias só são
encorajadas quando aqueles que se julgam
seus "superiores" não querem que vocês
pensem ou ajam.
O amor não existe, foi criado para torná-lo
um cordeirinho manso.
O Idealismo é um falso ideal, e esse tb não
indica muita coisa, pois ideal cada um tem o
seu e seguir o de outro é se submeter à sua mente.
A fé é crer fielmente em algo que você sequer
entende, entende as implicações disso?
Os sonhos são os mais próximos do que está
certo, mas eles certamente colocariam o mundo
num caos incontrolável... (não que eu não goste...
acho que ia ser bom... porquê não tentar?)...
ACORDEM!!!!!!!!!

1 Comments:

Blogger Patricia said...

E eu achei que EU estava numa fase cética... Bem-vindo ao mundo sem saída :/

23/8/05 15:45  

Postar um comentário

<< Home