20050629

Ascii Art

Às vezes um pequenino momento de glória atinge nossas mentes e criamos coisas incrivelmente divertidas e inúteis... como foi o caso desses dois dias.
Ainda um pouco "nervoso" com as mudanças no laboratorio (se não souberem, postarei aqui logo), eu fiquei meio sem fazer nada, apenas pensando em coisas bestas e conversando via net quando... me veio essa pequenina iluminação. Ainda que não mais uma Fudeba, o resultado foram minhas duas primeiras criações em Micro-Ascii-Art, ou seja, Ascii-Art muito pequenininha. Eis que as apresento a vocês:

1. O Nadador:

...-..^o_...

e

2: Rambo com Metralhadora

  .
  .
  .
pt<

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

husadhuashudhsaud o nadador foi r0x d+

29/6/05 16:01  
Anonymous Anônimo said...

hahahaha e eu até hj não entedi o rambo ¬¬'

30/6/05 15:35  
Anonymous Anônimo said...

Hey, you have a great blog here!

I have a ascii graphic site. It pretty much covers ##KEYWORD## related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

25/10/05 15:03  

Postar um comentário

<< Home