20030802

A complexidade mental...

Sim...
Acabou a festa... estou na casa do rootsh... e muitas coisas sobre verdades e crenças foram comentadas...
desde o caos científico até jesus...
foi comentado sobre sociologia e um poucoi (muito pouco) sobre os resultados de "jesus",,,
mas nada se definiu sobre o total e completo caos... (ou a cerveja me fez esquecer...)
Ahn... putz... acho que precisamos conversar mais....
Ahn... rootsh... vou dormir no sofá mesmo...
assim vou acordar com o sol nascendo (irrrgh!) e com dor na perna...
ainda vou tomar + cerveja... (tem + 3 geladas)... senão vc não vai embora amanhã... (ou hoje)
Amigos... pros leitores autônomos que Lêem este, me mandem post via e-mail... droga...
mais uma edição do diáriozinho dum beldo....
tá valendo... tá no começo.... e quem disse que opiniões nao valemn.... mandem-nas por 1/2

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

o que faz o ser humano pensar tanto aponto de ter cefaleia e tomar remedio controlado. adoro a mente das pessoas gosto dos comportamentos alheios. manipular individuos na mais singela das ações. ver que minhas atitudes vai dar merda e mesmo assim continuar até o fim.
minha cabeça do o tempo todo. sociedade falida inerte enfrente um penhasco pior é que não tem saida nem se lutasem. meus erros de português são pessimos mas o sistema é pior então oq fazer nada.

10/7/13 17:07  

Postar um comentário

<< Home