20030801

O dia... (ou os dias)

Bem... hoje eu não dormi... e não estou tão cansado quanto fiquei da última vez...
Será que minha insônia voltou??? espero que sim...
Bem... vejamos hoje à noite...
ou talvez não... tem festa... os amigos vão se reunir, festejar o aniversário de uma amiga fudeba, beber (o que é bom) e conversar sobre coisas interessantes...
É por isso que gosto dos meus amigos... conversam sobre ciência, Literatura, computação, música ou polí­tica... sempre com um lado crítico...
Nada de falar sobre carros, futebol e mulheres... não que não goste de mulheres, mas esses assuntos não nos acrescenta em nada...
Espero que a noite seja produtiva... aliás... sempre são quando estou com os amigos...
Nada de produtivo foi escrito para leitores genéricos (o que nesse momento não deve ter nenhum), mas meus amigos pelo menos vão saber alguns dos motivos por que simpatizo com eles...

"The Spice May Flow."