20051204

Mais ASCII ART

Essa me veio conversando com uma amiga....
O VIOLININSTA (The Violin Player)

o&<

hehehehe

20051201

Fortaleza da Alma

Quando o stress bate, devemos procurar meios de manter nossa integridade.
Muitas vezes acabamos com sequelas ou cicatrizes internas que são praticamente irrecuperáveis.
Quando o stress vem de uma forma muito mais forte, tais cicatrizes se tornam visíveis e para prevenirmo-nos delas devemos levantar a guarda, construir muros psicológicos que nos protegem de algo pior.
Algumas pessoas buscam essa guarda na bebida, outras no sexo, há que procure na violência ou, como em meu caso, na guarda da sagrada privacidade e introspecção, construindo uma legítima fortaleza emocional.
Dessas muitos podem ser levados a crer que a última é a melhor opção, porém, uma fortaleza não é feita apenas para impedir que se invada, mas também para que a fuga seja impossível.
Quando tal fortaleza parte para o plano emocional, a fuga é coagida ou desencorajada. E quando se deseja que alguém entre, a impenetrabilidade se torna razão de uma angústia aguda, que perfura os grossos muros, derrubando, principalmente, as partes que deveriam ficar em pé.
Em suma, torna-se impossível de se demonstrar o que se sente e quando se tenta, a mente se perde em meio a uma turbulência de pensamentos confusos, geralmente afastando a quem se gosta e se machucando ainda mais.
Torna impossível perceber o que os outros sentem por você, pois você não consegue vê-los claramente ou ouvi-los.

Preciso derrubar essa Fortaleza que construí para mim, mas creio que a pessoa que eu escolhi para me ajudar não mais tem esse interesse. E sem motivação, tudo que me resta é me trancar em minhas masmorras, em meio às lamúrias de minha mente.